top of page

Blog Viver

Eu Sou uma Luz no Mundo

Atualizado: 7 de nov. de 2019

“Eu sou uma luz no mundo” é uma iniciativa social, sem fins lucrativos, para distribuição de sopa, café, pão e afeto nas ruas. Teve início em 2018, quando percebemos a imensa necessidade do Instituto Viver em contribuir, de alguma forma para diminuir a fome dos tantos que estão na cidade de Salvador em situação de miséria.

Atualmente, contamos com voluntários doando seu tempo para suprir uma das muitas necessidades das pessoas que não tem onde dormir ou muito menos o que comer. São homens, mulheres, crianças e até famílias inteiras que, por vários motivos, tem como moradia as marquises, viadutos, pontes e calçadas da cidade.


Nesta iniciativa, voluntários se reúnem semanalmente no Instituto Viver para preparar refeições e posteriormente saem para distribuição. Além do alimento, temos o objetivo de oferecer um pouco de escuta, atenção e empatia. Em breve transformaremos essa iniciativa em um projeto definido, no qual teremos o registro de todo o material necessário para cada semana, a quantidade de pessoas atendidas, os locais onde entregamos os alimentos, e o número de voluntários que participam do projeto. E também abriremos a possibilidade de que você que nos acompanha, possa participar desse projeto conosco. Sigamos em frente!


51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page