top of page

Blog Viver

Curso para Pais: O equilíbrio entre amor e limites

Manter uma interação familiar saudável atualmente não é uma tarefa fácil. Diante de tantas dificuldades encontradas por pais e mães em educar seus filhos, um programa de treinamento para essa tarefa se torna essencial. Pesquisas na área da Psicologia, em especial da Análise do comportamento têm mostrado o quanto uma relação familiar saudável proporciona um melhor desenvolvimento das crianças.


Objetivo: Prevenir problemas de relacionamento, problemas psicológicos, emocionais e comportamentais que estão cada vez mais presentes nas esferas das famílias, atrapalhando o desenvolvimento e afetando a vida dos seus integrantes. Cada encontro visa trabalhar um tema especifico sobre educação ou interação Pais-Filhos. Os temas abordados foram divididos didaticamente para serem trabalhados de forma mais profunda, porém, no cotidiano são inseparáveis. São encontros importantes voltados exclusivamente ao comportamento e reflexão dos pais.



Ministrante: Samanta Ramos Cavalcanti - CRP 03/14.008; Carga Horária: 16h; Data: 14 e 21 de julho de 2018; Hora: 9h as 17h; Endereço: Instituto Viver - Rua Solimões, 146 - STIEP (próximo ao restaurante Marinata) - Salvador, BA;

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page